Operação policial deflagrada em Cocal culmina na maior apreensão de drogas já vista na cidade; A Polícia encontrou droga acomodada até em um pimentão.
Delegada Drª Daniella Dinali ladeada com a equipe que participou da operação |
Uma força tarefa envolvendo Policiais Civis de Cocal, com o apoio de uma guarnição da Policia Militar liderada pelo Cap. Ronald, do Agente Civil de Piracuruca- Ribamar Magalhães e Policiais Civis do GPI (Gerencia de Policia do Interior), coordenados pela Delegada Drª Daniella Dinali, resultou na prisão de um homem de 28 anos, identificado apenas pelo prenome de Rogerio e na apreensão de uma grande quantidade de drogas e de dois veículos. A operação realizada na tarde desta quarta-feira (21/01), foi considerada a maior apreensão de drogas já vista na história de Cocal.
Após meses de investigações, os policiais civis de Cocal se deslocaram até a casa de Rogério, situada no Bairro Baixa do Mutirão, onde efetuaram a prisão do investigado e encontraram 37 pedras de crack, 18 trouxinhas de maconha e uma quantia de R$ 1.922,00 (Um mil, novecentos e vinte e dois reais) em dinheiro fracionado e apreenderam um automóvel modelo Gol, de cor branca e uma moto Honda Fan 125cc, de cor preta. Foi apreendido um pimentão recheado de pedras de crack.
Em seguida, as equipes formadas por policiais militares e civis, se dirigiram ao Bairro São Francisco, precisamente no local conhecido como 'Lagoa de Pedra', área de difícil acesso e apontada pelas investigações como o maior ponto de venda e distribuição de drogas de Cocal e regiões vizinhas. Lá os policiais flagraram um homem em cima de uma grande rocha vigiando a entrada que dá acesso a mata.
O bando conseguiu empreender fuga deixando para traz uma mochila contendo um tijolo e dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente dois quilos e uma embalagem contendo quase 50 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, um aparelho celular e materiais para embalar a droga.
De acordo com a Delegada Drª Daniella Dinali, a pequena equipe da Policia Civil de Cocal, composta por apenas um efetivo de quatro pessoas, sendo ela, um escrivão e dois agentes civis, estão desempenhando um trabalho na qual não medem esforços para dar uma resposta à sociedade no que diz respeito ao combate a criminalidade na cidade; ela avisa ainda que operações como essa serão rotineiras.
Da redação do Jornal da Parnaíba
Com informações do Blog do Coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.