26 de jan. de 2015

Opção no mercado, Givanildo Sales é procurado pela diretoria do Parnahyba

Técnico revela contato com presidente Batista Filho, não garante acerto, mas sinaliza otimismo com desfecho. "A credibilidade das pessoas do clube me motiva", confessa

Por Teresina

Givanildo Sales aprova teste e retoma planejamento para Série D (Foto: Filippe Araújo/FSF)Campeão piauiense pelo Parnahyba como jogador, Givanildo Sales revela sonho em retorno como treinador (Foto: Filippe Araújo/FSF)

Com uma lista de técnicos na mira, a diretoria do Parnahyba segue à caça de um novo treinador. O presidente Batista Filho confirmou que, em primeiro momento, Paulo Moroni é prioridade. Contudo, Givanildo Sales foi procurado, como confirmou o treinador nesse domingo. As conversas iniciais com um dos responsáveis pelo fim do jejum de nove anos sem títulos estaduais do Sergipe - feito obtido em 2013 - não garantem sua confirmação. Apesar de reconhecer que uma série de detalhes precisam ser definidos, Givanildo revela o desejo em retornar ao clube em que foi campeão como jogador.
- Joguei um Campeonato Piauiense com o Parnahyba e sei bem como é o clube, a torcida. Eu adoro aquela cidade. Tenho ótimas lembranças. A diretoria me procurou para vermos a possibilidade de eu ser técnico. Estou me preparando para isso, elaborando um bom planejamento para o clube. A credibilidade das pessoas que estão à frente do clube está me dando muita vontade de acertar. A intenção é levar o Parnahyba para competições nacionais. Creio nisso – destacou.
Givanildo Sales foi o único treinador que ficou no cargo (Foto: Filippe Araújo / FSF)Givanildo Sales ajudou o Sergipe a encerrar jejum histórico de nove anos sem título estadual (Foto: Filippe Araújo / FSF)

Técnico do Sergipe, Givanildo Sales comemora o go de Parral (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Técnico coleciona feitos no futebol sergipano (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Givanildo Sales viveu um dos momentos mais marcantes na carreira há poucos anos. Antes de comandar o Araripina na briga pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Pernambucano ano passado, o treinador chegou a disputar a Copa do Nordeste pelo Confiança-SE, pouco tempo depois de fazer história no Sergipe, maior rival.
- Tenho uma história interessante no futebol nordestino, inclusive no Parnahyba. O presidente inclusive brincou com a possibilidade de eu ser treinador do Totonho na despedida dele do futebol, um amigo que a vida me deu e com quem tive o prazer de jogar.

 Fonte:GloboEsporte.com/Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...