3 de jan. de 2015

José Iguelmar Miranda procura por amigos do Raland Jacob e S. Luis Gonzaga

José Iguelmar Miranda
Meu nome é José Iguelmar Miranda. Estou em busca de encontrar antigos colegas da Escola Roland Jacob, da década de 60, mais precisamente, entre 1962-1964. A diretora era a Sra. Salete.

Da mesma forma, gostaria de saber sobre colegas do S. Luis Gonzaga, entre os anos de 1965-1966, quando fiz o primeiro e segundo anos do antigo ginásio. O diretor era o Pe. Vieira. Depois dessa data, mudei-me para Teresina e vários outros lugares. Hoje moro em Campinas, SP.

Se você, leitor, for um destes, favor entrar em contato comigo pelo e-mail jimiranda@estadao.com.br.

Em anexo, uma foto minha, quanto já tinha 20 anos. Não tenho nenhuma daquelas datas.

Grato.
JIMiranda


Edição do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...