Blog do Pessoa: EM VÍDEO, adolescente de 17 anos confessa 3 homicídios


31 de jan. de 2015

EM VÍDEO, adolescente de 17 anos confessa 3 homicídios

Em um vídeo gravado pela polícia, minutos depois da prisão de D.L.S., segundo envolvido no assassinato da jovem Ariane Sousa dos Santos, ocorrido na última segunda-feira (27/01), o garoto de apenas 17 anos confessa que aquele já entrava na conta como seu 3º homicídio.
D.L.S. foi encontrado escondido na casa da tia, no povoado Ataiala, às margens da BR-343, no trecho que liga Teresina ao município de Altos.
Dentro da viatura das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais, ele dá o nome das vítimas. Um deles foi Rafinha, que segundo o jovem, tentou contra ele e acabou morto a facadas. O segundo homicídio foi contra um rapaz chamado Anderson.
O terceiro, foi o ocorrido no início da semana. “Os crimes são aquele dos cara que tentaram contra mim, esse daí da mulher, que o cara matou e agora ficou pra nós dois, porque ele tá lá também. Foi o finado Anderson, o Rafinha... [sic]”, diz.
Com ele a polícia encontrou um revólver, provável arma usada para matar Ariane em uma parada de ônibus do bairro Porto Alegre. “Ele jogou a arma pra mim”, diz referindo-se a W.S.S., também de 16 anos, que atirou contra a jovem. O garoto nega, mas já foi reconhecido por testemunhas e agora, foi delatado pelo adolescente preso.
NÃO REAGIU À PRISÃO
Na chegada da polícia, o garoto de 17 anos sequer reagiu. "Quando a equipe da RONE chegou o adolescente que é de menor nem reagiu e foi logo se entregando e confessando o crime", disse o coronel Sousa, comandante da RONE. O adolescente D.L.S não nega ter participação no crime, entretanto o acusado afirma que quem atirou na jovem foi seu comparsa: "Quem atirou nela foi ele e não eu", disse aos jornalistas e à polícia. Questionado sobre o que teria motivado seu comparsa a atirar na vítima, o adolescente afirmou: "Ele atirou porque ela reagiu, e foi só uma bala", completou.
montagem.png
1º JOVEM APREENDIDO NEGA
Ainda na segunda-feira, o garoto de iniciais W.S.S. foi apreendido pela Polícia Militar. Ele nega envolvimento, mas já foi reconhecido por testemunhas, e aguarda pela sentença para ser levado para o Centro Educacional Masculino. O adolescente também foi encontrado na casa de uma tia. Este não é o primeiro delito do jovem, que já havia sido apreendido por furto. Com ele, a polícia também encontrou uma motocicleta roubada. Leia mais
10945667_833159286745365_5554766074444341905_n.png
180 CONTA HISTÓRIA DE ARIANEDias depois da morte de Ariane, a reportagem do 180 foi até o local onde a jovem foi morta, para saber um pouco mais de sua história. O crime que chocou o Piauí levantou a discussão sobre uma série de problemas. Mãe solteira de um menino de cinco anos, humilde, moradora da periferia, desempregada e que precisava andar bastante para pegar um coletivo. A história de Ariane Sousa dos Santos de 26 anos, não é muito diferente da maioria dos piauienses. Ela só pretendia melhorar de vida, quando morreu de forma violenta. Leia mais
10942490_835012133226747_52384617641793345_n.jpg
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...