2 de jan. de 2015
E A POLICIA? - Revolta na praia
Na praia de Atalaia, em Luís Correia, cidadãos que foram em busca de um "réveillon tranquilo e de paz, como deve ser, estão revoltados.
Exibicionistas
A revolta maior é com exibicionistas que estão dirigindo em alta velocidade na areia da praia, em meio ao movimento de banhistas, quadricículos e até picapes de porte médio.
Complacência
Há uma espécie de complacência de policiais com os arrogantes que estão dirigindo na beira da praia.
Pode ser medo
Turistas mais revoltados acreditam que alguns policiais podem estar com medo de apreender os "carrões" que infestam a beira da praia porque a maneira como se comportam sugerem que são altamente poderosos.
Paredão à noite
Os turistas estão acossados por toda parte por esses marginais: de dia correm riscos de ser atropelados na praia: de noite não conseguem dormir com a algazarra de babacas que acham bonito fazer competições de "paredões".
Babaquice
Sem o mínimo de noção do ridículo, os babacas que acham bonito um barulho ensurdecedor que não lhes permite sequer trocar duas palavras com os colegas, ficam se balançando com um copo na mão enquanto mocinha com caras de crianças se embriagam ao redor. (Feitosa Costa/GP 1)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.