Batista Filho se recupera de baque em negociação frustrada e quer anunciar novo patrocínio em breve (Foto: Josiel Martins )
Enquanto River-PI e Piauí atuam na montagem de suas equipes visando a Copa do Nordeste, a equipe do Parnahyba faz as coisas com um pouco mais de calma. Com o Campeonato Piauiense sendo seu único compromisso para o primeiro semestre, Batista Filho, presidente da equipe corre para buscar outro apoiador. Afirmando que está em negociação com um forte patrocínio, a montagem do time se mantém para o dia 15 de janeiro, exatos dois meses antes da estreia contra o Piauí no estadual, a partir das 17h, no estádio Verdinho, em Parnaíba.
Ainda faltam muitos acertos a serem feitos, mas para o momento, o mais importante é não revelar quem pode ser o novo apoiador master do Tubarão. A primeira tentativa não deu certo. A negociação com o Banco do Nordeste acabou sendo atravessada por “forças ocultas”, como preferiu denominar Batista Filho.
O inusitado é que durante a apresentação da equipe do River-PI, seu presidente acabou mencionando que o time e o banco estão ajustando um acordo para essa temporada. Deixando evidente que a disputa dos gramados e dos tribunais também está sendo travada em outros setores. As tratativas com o banco voltaram a ser confirmadas como uma alternativa para o time.
- Estamos trabalhando em cima de buscar recursos, recebemos uma ligação que nós chegou com uma boa proposta e vamos conversar, mas não vamos anunciar nada agora e nem entrar em mais detalhes para não atrapalhar outra vez essa negociação – afirmou.
Pregando cautela, a equipe do litoral não deve ter muitas mudanças na sua base, com a exceção do atacante Fabinho que atualmente faz parte do tricolor piauiense. Anúncios, de fato, somente após a primeira quinzena de janeiro, data fixada pelo próprio presidente para iniciar as atividades do clube em 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.