Blog do Pessoa: Top piauiense Laís Ribeiro está de férias com a família em Miguel Alves


31 de dez. de 2014

Top piauiense Laís Ribeiro está de férias com a família em Miguel Alves

A top piauiense Laís Ribeiro está passando as férias em Miguel Alves, 118 km de Teresina. A modelo, que foi destaque do último desfile anual da Victoria’s Secret, recentemente foi eleita uma das mais bonitas do mundo pelo site-referência Models.com. Durante a pausa das passarelas ela aproveita o tempo com a família.
"Eu trabalho viajando o mundo inteiro e agora que estou de férias, estou aproveitando minha família", afirmou a modelo, em entrevista por telefone ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde. Ela confessou ainda que deseja trabalhar mais no Brasil. "Fiquei chateada quando não pude fazer um trabalho aqui no Piauí, estava em São Paulo e por falta de tempo não pude fazer. Tenho muita vontade de trabalhar mais no Brasil", completou.
Depois do desfile anual da Victoria’s Secret em Londres, a top, já de férias, chegou a participar de um ensaio em Istambul. Laís Ribeiro afirmou ainda que além da família, sente muita falta da culinária brasileira.
"Sinto muita falta da comida da minha avó, de comer peixe e arroz misturado. É sem dúvidas uma das coisas que mais sinto falta quando estou fora", ressaltou.
Sobre os planos para 2015, a modelo fez mistério. "Estou sempre pensando em ampliar horizontes, o que posso dizer é que ano que vem promete", finaliza.
Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...