Batista Filho espera desfecho positivo em reunião desta quinta-feira (Foto: Renneé Fontenele)
A espera do Parnahyba pelo Banco do Nordeste parece que, enfim, vai acabar. O presidente do clube, Batista Filho, tem uma reunião marcada nesta quinta-feira com diretores do banco para definir o possível patrocínio da organização financeira para o time durante a temporada 2015. Caso não dê certo, Batista garante que a equipe terá outras saídas para participar do estadual.
Na reunião, além de Batista Filho e do presidente do BNB, Antônio Nelson, também estarão presentes dois diretores do banco. A expectativa é que o acordo seja fechado e o banco patrocine o Parnahyba durante o próximo ano. Caso isto não aconteça, outras alternativas são estudadas.
- Vamos esperar fechar com o banco, mas se não acontecer vamos atrás de outras alternativas. Temos duas empresas em São Paulo com quem conversamos e, se não fecharmos com o banco, de imediato vamos atrás delas – afirma Batista.
As conversas com o BNB se arrastam desde o mês de setembro, quando Batista Filho enviou projeto para a diretoria do banco. De lá para cá, muita análise e diversas reuniões adiadas, que agora parecem estar próximas do fim. No entanto, o presidente do Tubarão garantiu que, com ou sem este patrocínio, irá manter o time no Campeonato Piauiense 2015.
Fonte: G1/PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.