O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, foi assaltado quando estava em um restaurante da Vila Planalto, em Brasília.
O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira (30), no Figueira da Vila, um dos mais antigos estabelecimentos do bairro, conhecido por receber políticos e servidores do Congresso Nacional.
Além de Rui Falcão, o militante do PT Francisco Rodrigues também foi vítima do assalto. De acordo com o boletim de ocorrência, eles estavam saindo do restaurante quando foram rendidos por dois homens armados.
Os assaltantes levaram os Rui Falcão e Francisco Rodrigues de volta para o estabelecimento e os obrigaram a deitar no chão. As vítimas foram agredidas com chutes e tiveram que entregar todos os pertences.
Os criminosos levaram as carteiras de Rui Falcão e Francisco Rodrigues, com uma soma de quase R$ 1 mil, cartões de crédito e documentos. Um celular também foi roubado. Os ladrões fugiram em um carro importado.
Testemunhas dizem que mais pessoas que estavam no restaurante também foram assaltadas. A 5ª delegacia de polícia investiga o caso.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.