Vereador Carlson, por que só no final de ano, nos últimos dias, é que os donos de barracas, moradores e turistas conseguem ver o povo da prefeitura de Parnaíba fazendo algo pela única praia da nossa Parnaíba?
Por que essa mesma rotina de ação não acontece ao longo do ano todo?
Agora, perto da festa de Réveillon, o prefeito Florentino Neto mandou fazer uns arrumadinhos na praia, já era esperado, para maquiar a realidade daqui. Ele deve ter aprendido com o outro.
Esse prefeito do PT tem a quem puxar. Fez boa escola.
É fácil explicar o motivo do abandono da Pedra do Sal: Quantas vezes o prefeito Florentino foi visto na praia durante o ano? Algum secretário e superintendente anda por lá nos finais de semana? Pode mandar fotografar que não vai aparecer nenhum.
Eles gostam é do Coqueiro, praia de rico, lá em Luís Correia.
Daqui a alguns dias, todo mundo vai dançar com as músicas da moda na Pedra do Sal, e a praia, depois que acordar da ressaca de virada de ano, vai perceber que nada mudou, pra variar. E, depois, é esperar seis meses, até as férias de julho, quando vão fazer tudo novamente para o povo dançar.
Na verdade, seu Carlson, quem tem dançado muito, ao amargo ritmo do esquecimento e menosprezo do poder público municipal, é o sofrido barraqueiro, que ainda espera as promessas do projeto da orla da Pedra do Sal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.