O bar fica no povoado Brandão, zona rural do município de Luis Correia no litoral Piauiense |
Dois homens identificados por José Fábio Neves de Assunção, de aproximadamente 44 anos, e Gilmar Aragão de Sousa, de 24 anos, foram violentamente feridos a base de faca após uma bebedeira na localidade Brandão, zona rural do município de Luís Correia, litoral do Piauí. Uma das vítimas ficou gravemente ferida após ser atingida com uma facada na região do pescoço. A tentativa de homicídio aconteceu na noite dessa quinta-feira (25/12) por volta das 23h.
De acordo com populares que afirmaram ter presenciado ao fato, José Fábio e Gilmar Aragão estavam saindo de um bar, quando foram surpreendidos com as facadas desferidas por um cearense que estava localidade há poucos dias. A Polícia ainda não tem informações da real motivação da dupla tentativa de homicídio.
José Fábio Neves de Assunção, vítima deu entrada no HEDA em estado grave |
Sabe-se, contudo, que após o acontecido uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) foi acionada, juntamente com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Luís Correia. Segundo informações, José Fábio perdeu muito sangue no local após sofrer um profundo corte no pescoço. Já Gilmar sofreu uma perfuração na região do queixo.
Ambos foram socorridos e encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. O estado de saúde de José Fábio é grave, e a vítima respira com o auxílio do balão de oxigênio. O acusado de ter tentado matar os dois homens se encontra foragido.
Gilmar Aragão de Sousa, também foi atendido no HEDA, em Parnaíba |
Edição do Jornal da Parnaíba
Por Por Kairo Amaral/PCN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.