Morre motociclista de Cocal da Estação que estava internado desde 12 de dezembro;
Pedro José da Silva Araújo, conhecido como 'Pedrão Segurança' |
O cocalense Pedro José da Silva Araújo, conhecido popularmente como 'Pedrão Segurança', de 36 anos, veio a óbito as 02h35min da madrugada deste sábado (20/12), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Ele estava internado na unidade de saúde desde o final da noite do dia 12 de dezembro, após ter sofrido um acidente de moto na localidade Cansanção, zona rural do município de Cocal.
O corpo da vítima deu entrada Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba por volta das 9hs da manhã desse sábado (20), procedente da pedra cadavérica do HEDA pelo fato do óbito ter sido ocasionado por morte violenta. A família teve que aguardar a realização do exame cadavérico e posteriormente foi liberado para velório e sepultamento. O corpo foi periciado pelo médico legista da polícia, Dr. Daniel Trindade, na sequencia liberado aos familiares.
A família e amigos de Pedro aguardam a chegada do corpo que está prevista para as 15h00min horas de hoje. O local do velório ainda não foi definido.
Denilson dos Santos Frota, vulgo 'Costela' |
O acidente:
A motocicleta envolvida no acidente trata-se de uma Yamaha, modelo Factor 125cc, de cor preta, que era conduzida por Denilson dos Santos Frota, vulgo 'Costela', de 18 anos, que tinha como garupa o “Pedrão Segurança” (que faleceu nesta madrugada), ambos residentes no Bairro Alfa Um em Cocal.
De acordo com informações, Denilson perdeu o controle da moto ao passar numa ladeira; em decorrência do acidente ele sofreu uma fratura na clavícula do lado direito e algumas escoriações nas costas. Já Pedrão foi encontrado inconsciente após sofrer uma forte pancada na cabeça; ele apresentava cortes contusos na face e no couro cabeludo, além de intensos vômitos com grande quantidade de sangue.
As vitimas receberam os primeiros socorros ainda no local do acidente e foram conduzidas numa ambulância do SAMU ao HEDA em Parnaíba. Denilson recebeu alta na manhã do dia seguinte (13). Já Pedrão seguiu internado na UTI do HEDA em estado de saúde muito grave e não resistiu, vindo a óbito na madrugada deste sábado, 20 de dezembro.
Edição do Jornal da Parnaíba
Com informações do Blog do Coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.