17 de dez. de 2014

Bodas de Cristal - PARABÉNS !!! -

Dia 17 de Dezembro dia mais que especial para mim pois estou fazendo 15 anos de casada com o Enos Prado, meu amor quero te dizer que te amo muito, te agradeço por sempre estar ao meu lado me fazendo feliz, tudo na nossa vida foi planejado, não foi feito nada aleatoriamente e como todo casal temos nossas briguinhas que logo passam e ficamos mais unidos, o tempo nos fez amadurecer e nos tornou um melhor para o outro, obrigada por existir e me amar tanto, desejo que todas as pessoas possam ter um amor assim igual ao nosso e que elas valorizem a pessoa especial que vive ao seu lado.

Agradeço a Deus por ter te  colocado no meu caminho, em 1999 peguei uma carona com você e quando cheguei em casa não te tirei da cabeça e dai o amor pegou carona em nossas vidas, o presente mais que especial veio com dois anos de casados, nosso filho Hendrix, e resumindo nossa família é abençoada pois o mais importante existe entre nós o Amor e o Respeito, eu poderia te dizer em muitas línguas o quanto eu te amo mais vou  te dizer em Indiano MEIN TUMSE PYAAR KARTA HUM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...