23 de dez. de 2014

Bandido invade residência, mantem faca contra pescoço de uma jovem e rouba caixa do comercio

Uma jovem de 18 anos foi mantida ferem de um bandido na manhã desta segunda feira (22) em uma residência no Bairro Catanduvas em Parnaíba há poucos metros da casa do ex-prefeito de Parnaíba José Hamilton Castelo Branco. A jovem se encontrava apenas com o irmão menor de idade quando o bandido não identificado adentrou a residência e com uma faca rendeu a jovem.
“Falou pra eu ficar calma que não iria me ferir e ele perguntou pelo dinheiro, eu disse que estava no caixa da padaria, em seguida queria levar meu celular e eu pedi pra não levar, ele perguntou se eu estava sozinha e quando eu falei que meu pai estava no quintal ele saiu correndo levando duzentos e noventa reais”. Disse a jovem assustada aos policiais do Ronda Cidadão que estiveram no local junto com a Força Tática, mas não encontraram o elemento suspeito de nome “tiziu”.

Na casa funciona também a Padaria Pão Nosso alvo de diversos assaltos, como revelou os pais da jovem que teve que ser atendida pelo SAMU por ferimentos na boca provocados pelo bandido que apertava seu aparelho dentário para prender sua voz. Os vizinhos reclamam a falta de policiamento dizendo que vários assaltos estão acontecendo no local.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...