7 de nov. de 2014

Protetora Animal Maria de Messias Fontenele - Gatinha Desaparecida.

Olá pessoal  essa gatinha é minha e esta desaparecida desde o dia 05/11 ela é castrada, uma gata caseira só ia na calçada de casa e voltava, atende pelo nome de Naninha, quem tiver noticias por favor me avise, aqui em casa somos uma família e somamos entre pessoas e animais.


Ela desapareceu aqui na Rua Antonieta veloso  Conjunto Residencial Pinheiro Machado quadra B casa 06 Bairro Rodoviária, na rua do Paulista,  se alguém estiver com ela por favor devolva pois tem uma família que a ama muito, tanto eu como meu filho que é uma criança estamos sofrendo pela sua ausência, quem vier a encontra-la nos avise por favor que será gratificado.


Contatos: 94331122 / 99590153 ou no endereço citado, obrigada e desejo que todos os animais perdidos possam voltar para suas casas, só quem os ama verdadeiramente entende do que eu estou falando, obrigada Pessoa pela postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...