10 de nov. de 2014

O mandato de Heráclito



Heráclito Fortes: “meus adversários vão ter que me aturar por quatro anos”.

A assessoria de imprensa do deputado federal eleito Heráclito Fortes escreve à coluna para dar esclarecimentos sobre as informações a que tem saído na imprensa de que o deputado federal eleito Heráclito Fortes corre o risco de não ser diplomado. “Vale esclarecer mais uma vez que o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí e o Tribunal Superior Eleitoral, tanto em 2010 como em 2014, analisaram a situação jurídica de Heráclito Fortes e, em ambas as oportunidades, por unanimidade, decidiram que o processo em trâmite perante o Supremo Tribunal Federal não o impedia de se candidatar a mandato eletivo nem ser diplomado. Portanto, em nada afeta a situação jurídica do deputado federal eleito Heráclito Fortes, especialmente no tocante à sua elegibilidade. Qualquer afirmação em sentido contrário não passa de proselitismo político e desonestidade intelectual, além de se tratar de notícia requentada e cuja intenção é unicamente confundir o eleitor. E, aos que interessa, avisa: “não adianta espernear! Para a tristeza de alguns, o povo me elegeu, então, meus adversários vão ter que me aturar por quatro anos, fazendo o que mais gosto de fazer no Congresso: fiscalizando e cobrando a realização das promessas de campanha do Executivo.” Então, pelo recado do deputado eleito, não vale o adversário ir se valer nem das mandingas de vei Bita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...