28 de nov. de 2014

Dr. Elias Neto:Carta ao Deputado Paes Landim

                                                 Dr. Elias Neto

Carta ao Deputado Paes Landim, 

Sou Parnaibano, médico e lhe dei a minha confiança, a minha representatividade e o meu desejo, de buscar um país melhor p/ mim, p/ Parnaíba, p/ o Piauí e p/ o povo brasileiro. Ñ votei em seu partido; votei no senhor! Ñ me interessa, neste momento, a fidelidade partidária, o voto casado, o voto de acordo com o seu partido; o que me interessa é o Brasil, o futuro de minha família e o destino de tantos outros brasileiros que, como eu, observam, apreensivos o desenrolar dessa desastrosa política do Governo atual. Deputado, o SENHOR ME REPRESENTA! Peço que tenha coerência, que tenha sensatez e que diga não a essa manobra política do Governo Federal com a Lei de Diretrizes Orçamentárias. A presidentA, com o descontrole das contas públicas, com sua gastança, incorre em improbidade administrativa, pois suas atitudes, suas decisões a levaram a tal fim. Não é justo, mudar a lei, para se esmeirar de sua responsabilidade. Que Governo é esse, que, não segue regras, que exemplo dá para os brasileiros e para os outros países? O senhor acha isso certo? Espero poder contar com o seu entendimento, com a sua sensatez e que essa nossa conversa possa ser continuada por mais vezes.
Fonte:Facebook
Edição:Bernardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...