Relatamos isso porque não recebemos calçamento faz um bom tempo, pois este que se encontra na comunidade de aproximadamente 1km já está em péssimas qualidades há bastante décadas, o restante das ruas (principal e paralelas) são de piçarra e areia dificultando muito o deslocamento da população e impedindo que a comunidade se desenvolva.
Sem falar na única escola da comunidade que almeja uma grande reforma e ampliação em seu prédio para melhor atender crianças, adolescentes, jovens e adultos e claro a comunidade em geral.
Já o posto de saúde da comunidade necessita da instalação da equipe de saúde bucal na própria unidade, pois atualmente, os pacientes precisam deslocar-se até o bairro mais próximo “João XXII”, que para a comunidade fica muito difícil esse atendimento, além de ser disponibilizadas poucas fichas.
Esperamos que os órgãos públicos sensibilizem com a situação que esta comunidade enfrenta e encontre soluções efetivas para sanar e amenizar as dificuldades desta parcela da população.
Freire cidadão brasileiro


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.