Por volta das 17h40min de ontem (03) policiais militares lotados na CIPTur sob o comando do 1º Ten.Monteiro prenderam Mariana Sousa Silva 20 anos de idade residente na localidade Mixiriqueira, zona rural de Luís Correia a mesma confessou participação no homicídio que vitimou João Batista da Silva 41 anos, o mesmo foi encontrado hoje por volta das 13:00hs enterrado em uma vala coberto por areia ja sem vida a acusada é filha da vítima e cometeu o crime em companhia de seu namorado conhecido por Raimundinho e outro filho da vítima que é menor de idade.
Segundo a acusada seu pai matinha um relacionamento amoroso com ela desde os 12 anos chegando a ter uma criança com 4 anos de idade atualmente .
Amarraram, cortando parte do pescoço da vítima com um facão, e puxaram o mesmo pra uma vala no final do terreno e lá o enterraram. A acusada encontra-se recolhida em um das celas da Delegacia de Luís Correia.
A acusada ainda informou que o pai não queria o relacionamento dela com ninguém chegando inclusive a estupra à mesma sempre que ele consumia bebida alcoólica.
A vítima segundo ela foi levada ainda com vida para e ja amarrada para a vala e chegando lá foi parcialmente degolada. E jogada dentro de uma vala e coberto com areia.
DO LuisCorreiaPolicia24Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.