27 de nov. de 2014

BLOG DO BSILVA - A QUEM INTERESSAR POSSA:


Uma meia dúzia de puxa-sacos da "nobre" administração Florentino Neto, por conta do contra-cheque que recebe da Prefeitura, acha ser recalcado quem critica a administração municipal. Como eu critico, coloquei a carapuça.Sim, talvez eu seja recalcado porque quado comecei no jornalismo havia um prefeito chamado Dr. João Silva Filho, que muito fez pela cidade mas não gostava de publicidade. Os amigos da imprensa era quem divulgava de forma tímida, sem a autorização dele. E aí estão as escolas, os calçamentos, as creches, a mureta do Rio Igaraçu, os Mercados, tudo feito por ele e resistindo ao tempo. Muito diferente de hoje, quando as "obras" vão ao chão diante de ventos um pouco mais fortes. E o que dizer dos calçamentos de hoje? Sim, deve ser recalque. E eu tô morrendo de contrariado por conta disso!

PS(Post Scriptum): Não gosto de unanimidades. Lembrar em 1994, quando 98%  dos parnaibanos votaram em Mão Santa para governador do Estado, eu estava do outro lado, votando contra. O tempo passou e mostrou quem sobreviveu - ele na política e eu no jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...