O ex-governador Wilson Martins (PSB) participou do ato suprapartidário de apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB) no Piauí e foi duro em seu discurso. Martins declarou apoio irrestrito ao tucano e disse que trabalhará duro para "salvar o Brasil dessa maldição", referindo-se ao Partido dos Trabalhadores.
Wilson Filho/Cidadeverde.com
"Está chancelado o apoio irrestrito do PSB no Piauí e no Brasil à candidatura de Aécio. É importante vermos como o PT encontrou o Brasil deixado pelo PSDB. O Bolsa Família foi um programa criado por FHC, assim como o Luz Para Todos e o equilíbrio financeiro existente hoje. Não há nenhum candidato que represente a mudança como Aécio. Eu me coloco a disposição para salvar o Brasil dessa maldição, que é o Partido dos Trabalhadores", disse.
Wilson Martins foi vice-governador no segundo mandato de Wellington Dias (PT) no Palácio de Karnak e assumiu o governo em 2010. Foi derrotado na eleição deste ano para o candidato da coligação encabeçada pelo PT, Elmano Férrer (PTB).
O ex-governador criticou as administrações petistas no Brasil e no Piauí. "Aguentar quatro anos do governo do PT no Piauí já é duro, imagina aguentar na Presidência e no governo do Estado? Isso é ruim de aguentar", declarou.
Leilane Nunes
leilanenunes@cidadeverde.com
leilanenunes@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.