Declarado opositor do futuro governo, o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT), revelou, ontem, para este repórter, que não aceitará a interferência de Wellington Dias na eleição para a mesa diretora da Assembleia Legislativa e "se isto ocorrer de antemão anúncio que serei opositor de qualquer presidente que se eleger beneficiado pela influência de Wellington".
Filiado ao PDT, que elegeu ainda o deputado Flávio Nogueira, Robert anuncia: “se algum de meus colegas se eleger presidente da Assembleia pela influência de Wellington, serei tão implacável com ele quanto serei com o Governo que começará em janeiro do ano que vem".
E sentenciou: "vou linkar as contas da Assembleia com o meu gabinete, todos vão ver. Aqui não se fará uma única despesa que eu não tome conhecimento".(GP 1)
Imagem: Germana Chaves/GP1Robert Rios
Para o deputado, o parlamento não pode mais "aceitar a interferência do Executivo nas suas atividades porque a Assembléia precisa de independência para fiscalizar os atos do Governo. Aqui não é lugar para fantoches, que só fazem o que o Palácio de Karnak manda".E sentenciou: "vou linkar as contas da Assembleia com o meu gabinete, todos vão ver. Aqui não se fará uma única despesa que eu não tome conhecimento".(GP 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.