16 de out. de 2014

Robert afirma que W.Dias se aliou a elite perversa, por isso não o apoia

Durante o “Café da Vitória” no 180, o deputado reeleito Robert Rios (PDT), falou sobre como vai atuar no seu mandato. Como já havia dito há alguns dias, o deputado mais uma vez afirmou que vai se manter na oposição ao governo e será implacável na fiscalização.
Robert disse que para atuar como fiscalizador contratou um contador e advogado para ajudá-lo e aquilo que ele presenciar de errado será levado ao Ministério Público. “Minha atuação nesse mandato vai ser dura e implacável, serei oposição do primeiro ao último dia. Não serei oposição ao Piauí, mas contra o governo que vai se instalar no Piauí e serei vigilante, farei aquele papel que cabe ao parlamentar fazer, o papel de fiscal da sociedade. Meu gabinete vai ser uma trincheira de fiscalização desse governo. Vou preparar um site para divulgar essa fiscalização, vou ter na minha equipe, advogados e contadores. As contas do governo serão examinadas pelos meu contadores e se houver alguma coisa errada ,será comunicado ao Ministério Público, Tribunal de Contas e amplamente divulgado no site”.
Quando indagado sobre o motivo dessa oposição tão ferrenha, já que ele há algum tempo atrás, foi aliado de Wellington Dias e até participou de seu governo, Robert relata que mudou de posição depois que o petista se aliou a grupos da elite perversos. "Os aliados de hoje não são os mesmos de amanhã, até casamento se de faz, imagine uma aliança, na eleição passada que ele disputou a Prefeitura de Teresina, eu já fui contra. Ele se aliou as elites do Piauí e eu sempre combati essas elites perversas do Piauí. O problema não está no Wellington Dias, até que ele é uma pessoa boa, o problema está na companhia do Wellington Dias. Eu não posso concordar que ele vá fazer um bom governo com esse tipo de companhia. Todos sabem no Piauí quais as companhias que ele anda, quem são os novos aliados dele".
Publicado Por: Larice Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...