5 de out. de 2014

Protetora Animal Maria de Messias Fontenele- pede ajuda para pagar a cirurgia da Lupita


Oi galera como estão todos? a cadelinha Lupita foi operada e passa bem, foram colocados 5 pinos e ela irá ficar com eles durante 6 meses, daqui 2 meses vai fazer um novo raio x, agradecendo ao Doutor Neto Val da Animais & Cia, nem tenho palavras para dizer o quanto ele tem me ajudado, somente Deus poderá retribuir por toda bondade, outro que não posso deixar de agradecer é seu Manoel da MNGÁS e seu motorista Wesley pois sempre que possível estão me apoiando e a todas as outras pessoas generosas que apareceram na minha vida, você também Carlson Pessoa em divulgar meu trabalho.

Estou precisando muito de ajuda para poder pagar essa cirurgia, quem puder colaborar entre em contato comigo pelos fones 94331122 / 99590153 ou pelo meu facebook Maria de Messias Fontenele, suas doações podem ser feitas nas contas bancárias ou deixadas diretamente na Clínica Animais & Cia.
Dia 04 de Outubro é o dia dos animais, nesse dia beije muito seu animalzinho e diga  o quanto ele é importante na sua vida, se possível faça algo por algum carente, não custa nada você colocar uma comidinha e uma água, pois muitos não tiveram a mesma sorte que o seu teve, pense nisso e tente melhorar o mundo de alguma forma.
Feliz dia dos Animais e que Deus proteja todos eles da maldade humana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...