Blog do Pessoa: Preso foge de delegacia no Ceará e é recapturado em Parnaíba


31 de out. de 2014

Preso foge de delegacia no Ceará e é recapturado em Parnaíba

Um preso de nome Alexandre Santana da Silva, mais conhecido como “Alex Sabiazal” foi recapturado em Parnaíba na manhã desta sexta-feira (31/10) por volta das 09h30min após fugir de uma delegacia de Polícia da cidade de Chaval, Estado do Ceará. De acordo com informações, o acusado foi localizado já em uma parada de ônibus da cidade, onde seguiria pela BR 343 no sentido de Teresina.
Informações repassadas à reportagem do Portal Costa Norte dão conta de que o homem fugiu da delegacia e em seguida pegou carona até Parnaíba. A prisão de Alexandre aconteceu em uma parada de ônibus, localizada no Balão da Delta, na saída da cidade. Segundo o delegado regional de Polícia Civil, Rodrigo Moreira, a fuga de “Alex Sabiazal” foi registrada antes das eleições do segundo turno para Presidente da República.
O fugitivo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde aguardará os procedimentos legais. Contra ele há um mandado de prisão expedido em junho de 2013 pelo Juiz de Direito, Dr. Marcelo Mesquita Silva, pelo crime de roubo previsto no artigo 157 do Código Penal Brasileiro. Em seguida, ele será recambiado para o seu local de origem.
alex_sabiazal02
alex_sabiazal03
Por Kairo Amaral(PCN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...