Imagem ilustrativa |
A bagunça e a falta de organização marcam os Jogos Olímpicos Estudantis Parnaibanos, promovido pela Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Esportes, para comemorar os 40 anos dos tradicionais jogos escolares do município.
Muitos participantes e frequentadores da competição reclamam da empresa de Teresina que foi contratada para realizar o evento. A empresa parece não entender absolutamente nada desse tipo de evento esportivo. Os profissionais parnaibanos, que já trabalharam nos jogos, se sentem menosprezados pelo poder público, que preferiu pagar pessoas de Teresina.
No dia da abertura dos Jogos Olímpicos, o Instituto Wanda Horta esteve no local, mas no dia seguinte, um aluno de escola pública quebrou um braço e não havia ninguém com qualificação para prestar assistência. O SAMU teve que ir ao local para socorrê-lo. Aproximadamente 1500 alunos de escolas públicas municipais, estaduais, privadas, institutos técnicos e universidades participam do evento.
Os Jogos Olímpicos Estudantis Parnaibanos seguem até o dia 31 de outubro, com disputas em cerca de 10 modalidades diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.