Praticamente na metade do mandato, o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto(PT), ainda está bem longe de resolver os problemas herdados da gestão do ex-prefeito José Hamilton Castelo Branco, na área da saúde do município. As reclamações nos PSF´s não param de aumentar.
Sem querer se identificar, uma moradora do Bairro São José denunciou ao Blog do Pessoa que a situação do PSF da comunidade está cada vez pior. Agora, para completar, o médico Carlos Araken levou uma queda e não mais compareceu ao trabalho, deixando a população sem atendimento e entregue à sua própria sorte.
Ela disse achar muito estranho quando as pessoas vão se consultar com esse médico, pois o profissional encaminha o paciente pra outro cardiologista, por não mais se achar capaz de realizar o atendimento. Ela também diz que há funcionários do PSF do Bairro São José que ficam rindo da população que vai ao local, em busca de atendimento, sem sucesso.Um duplo desrespeito com quem paga o salário de todos no centro de saúde público.
Já dizem no Bairro São José que antes de ir ao PSF, a pessoa tem que rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria, com muita fé e esperança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.