20 de out. de 2014

OPINIÃO: Dilma não me convence

Fico impressionado com a capacidade de Dilma em querer nos enrolar com seus dados de bilhões e bilhões de reais. E ainda por cima comparar o estado de Minas Gerais, que nem é o mais rico da nação com o Brasil inteiro. Ou ainda os investimentos do governo FHC de 12 anos atrás com os de hoje.
É óbvio que ela investiu e fez mais que Aécio, se não fizesse seria o cúmulo. Aécio não foi presidente do Brasil, foi governador de estado com um orçamento muito menor.
Outrossim, dizer que FHC investiu tantos milhões, e ela investiu bilhões e bilhões, lógico,...como que eu vou comparar o orçamento do país de 12 anos com o de hoje... Até a feira da minha casa que eu fazia há seis meses, hoje preciso gastar o dobro pra comprar as mesmas coisas.
Portanto, presidenta, seus bilhões não me convencem.

Por Eliaquim Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...