20 de out. de 2014

OPINIÃO - Debate Morno...

O debate foi mormo, isso é verdade, mas pelo menos vimos poucos ataques de lado a lado, talvez pela determinação do TSE.
De novo mesmo não vimos nada. Acho que esses temas é que serão rememorados até o dia 26 mesmo.
Espero no próximo debate ver mais sobre projetos nas áreas básicas e, não apenas falácias.
O Brasil precisa avançar muito ainda na saúde, educação, justiça, emprego e saneamento básico que está atrelado à saúde.
A Dilma fala mais do FHC do que do próprio oponente, mas ela não lembra que foi o governo do Itamar Franco e depois do FHC que deu um pouco de estabilidade no país. Quando o Lula assumiu o Brasil já era um país governável. Acho que todos os governos erram e também possuem seus méritos, o problema é que o PT quer ser o pai de tudo, que é bom logicamente, e furta-se do seu papel de punir os envolvidos com desvios de dinheiro público, ao invés disso, eles preferem colocar à culpa nos magistrados, como fez com Joaquim Barbosa.
De certo mesmo é a disputa ainda está acirrada. Nenhuma pessoa em sã consciência poderia apontar agora um vencedor. Os institutos de pesquisas erraram e, erraram feio no primeiro turno, sem falar dos institutos que colocam os números que o cliente deseja.
O fato é que eu torço sempre pela democracia. Quero que o próximo mandatário seja realmente eleito pela vontade popular, pois abomino quem compra e quem vende seu voto. Acho que nesse quesito todo o povo brasileiro deveria fiscalizar para que não haja abusos de ambos os lados.
Eu, como falo sempre pra meus amigos(as), vou continuar vivendo da mesma forma, ganhe quem ganhar, pois não vivo de subsídios de políticos, vivo da minha luta diária e da minha profissão. Eu chamo isso de independência, sempre respeitando às pessoas que pensem diferente.

Por Walter Frota Fontenele\Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...