O secretário de Administração, João Henrique Sousa, informou que o governador Zé Filho priorizou a folha de pagamento do funcionalismo estadual e orientou aos secretários não gastarem o que possa comprometer o que foi previamente planejado."Ele concluirá o seu governo com o estado caminhando de forma viável, sem tropeços. Desde o início, há uma prioridade que deverá ser cumprida, que é o pagamento da folha. Essa folha é sagrada e vai ocorrer normalmente", enfatizou João Henrique.
"O objetivo para esses meses que faltam é não criar novidades. Vamos manter o Estado na estrutura que está, para fazer o Estado funcionar bem até 31 de dezembro. Ou seja, não se mexe no que está funcionando. Por outro lado, não se começa algo que possa gerar despesa.", acrescentou o secretário (foto).
O secretário de Fazenda, Raimundo Neto Carvalho, informou que o 13º salário dos servidores está garantido. “A preocupação do Governo em primeiro lugar sempre é com a dignidade da pessoa humana e o pagamento do servidor é prioridade”, assegurou Neto Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.