Zé Filho (PMDB), candidato à reeleição pela coligação Piauí no Coração, reforçou hoje em debate realizado na TV Meio Norte que está comprometido com a construção de um novo Estado. O candidato à reeleição ressaltou que está empenhado em buscar um Piauí mais desenvolvido em que as pessoas sintam orgulho de morar neste Estado.
Zé Filho explicou que está voltado para o apoio às micro e pequenas empresas em sua pergunta para o candidato Mão Santa (PSC). "Eu acho que temos que junto com estes programas do governo federal trabalhar e fortalecer as compras governamentais com material daqui”, pontuou o candidato à reeleição. Em seu plano de governo Zé Filho defende que com a aplicação da Lei da Micro e Pequena Empresa, todas as compras do governo, até um limite, serão obrigatoriamente realizadas nas micro e pequenas empresas.
O candidato à reeleição também mostrou que vem realizando políticas para o apoio a pessoas com deficiência. “O nosso governo continua com a política. Tive o prazer de atender a sua esposa com as emendas que ela solicitou. Vamos discutir propostas com o que nós queremos. Nós já estamos fazendo. Eu peço aqui piauienses: cuidado. Nós falamos a verdade e já estamos a diferença para um Piauí mais justo, mais igualitário e mais fraterno”, disse Zé Filho respondendo ao candidato Wellington Dias.
Em sua despedida Zé Filho agradeceu a todas as manifestações de apoio que tem recebido. “Agradecer a minha família, a toda a equipe que trabalha conosco e dizer ao povo do Piauí que vamos ganhar esta eleição porque o Piauí entendeu que estamos fazendo a transformação deste Estado”, disse Zé Filho chamando a atenção também para os eleitores indecisos que também podem em um segundo turno conhecer melhor os candidatos ao governo do Estado.
Segurança
Zé Filho (PMDB), candidato à reeleição da coligação Piauí no Coração foi direto ao responder Wellington Dias (PT) sobre segurança no Piauí. “Você foi oito anos governador e não melhorou nada no nosso Estado. Não há varinha mágica para resolver os problemas do Estado do Piauí. O seu ex-secretário de segurança, o delegado Robert Rios disse que você não fez nada pela segurança do nosso Estado”, disse Zé Filho lembrando do helicóptero de última geração adquirido para o combate ao crime no Piauí.
Crédito das fotos:
Benonias Cardoso
Ascom Zé Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.