Entrevistado no início da noite de ontem no "Vota Piauí Reta Final" da TV Antena 10, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Themístocles Sampaio Pereira Filho, disse que ninguém ganha eleição antecipadamente, só no dia.
Lembrou Mão Santa
Verdadeiro profissional da política, Themístocles lembrou a eleição de 1994, quando todas as pesquisas mostravam que não teria segundo turno, antecipando uma vitória direta de Átila Lira, candidato do Governo. Quando as urnas foram abertas, Mão Santa foi para o segundo turno e acabou se elegendo governador do Estado.
Declarou voto
Themístocles Filho declarou que vota para governador em Zé Filho. Para o Senado, revelou que seu candidato é Wilson Martins.
Gratidão
O presidente da Assembleia, que é candidato à reeleição, fez questão de explicar que vota em Wilson Martins "por questão de gratidão". Disse que teve uma doença em que em cada cinco casos, apenas um a pessoa sobrevive e quando sofreu o problema Wilson Martins o socorreu.
Só de calção
Themístocles lembrou que quando sofreu o problema neurológico estava no litoral e Wilson Martins, só de calção, o colocou dentro de um avião juntamente com sua mulher, Ivanaria, e o acompanhou até Teresina.
Sem ataques
O deputado Themístocles Filho condenou campanhas feitas com ataques a pessoas ao dizer que sempre trabalhou em campanhas mostrando o que tinha feito como parlamentar, não se preocupando em agredir quem quer que seja.
(Feitosa Costa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.