Blog do Pessoa: E nós Secretários Escolares como ficamos? Sr. Florentino Neto!


31 de out. de 2014

E nós Secretários Escolares como ficamos? Sr. Florentino Neto!

Nessa sexta-feira dia 31 de Outubro no Auditório da UFPI Campus Parnaíba, por volta das 9:00 horas o Sr. Prefeito de Parnaíba Florentino Neto, fez a leitura da mensagem que será entregue à Presidente da Câmara Municipal, a vereadora Neta, sobre o PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E VENCIMENTOS dos servidores das carreiras administrativa, (cargos como de Zeladores, Contadores e agentes administrativos níveis superiores, médio e fundamental serão beneficiados nesse plano tão almejado pelos servidores municipais.

Assim Parnaíba terá Plano de cargos para todas as esferas, EDUCAÇÃO, SAÚDE e agora ADMINISTRATIVOS.

Só que o Plano de Cargo da Educação  estão incluídos apenas os servidores do MAGISTÉRIO, (como professores, supervisores e diretores). Os SEMPRE ESQUECIDOS SECRETÁRIOS ESCOLARES NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NO PLANO DE CARGO, CARREIRA E VENCIMENTOS DA EDUCAÇÃO.

E Nesse novo Plano de Cargos, carreira e vencimentos, Essa categoria (Secretário Escolar) de fundamental importância para funcionamento das escolas. NÃO ESTÃO INCLUÍDOS, sendo esquecidos novamente pela administração municipal com relação aos nossos direitos como servidores.

Eu sou secretário escolar efetivo dessa cidade venho através desse desabafo, solicitar do Sr. Florentino Neto que nossa categoria não seja excluída e esquecida pela atual gestão, peço que da mesma forma que o senhor repassou a gratificação temporária dos Agentes Administrativos nível médio para os Secretários Escolares e Técnicos de Informática,repito, peço que nós servidores administrativos sejamos incluídos no PLANO DE CARGO, CARREIRA E VENCIMENTOS com os mesmos critérios e clausulas contidas nos agentes administrativos de nível médio. Para que a justiça seja feita e todos os servidores sejam enfim enquadrados nos seus PLANOS de DIREITO.

Todo servidor tem direito ao seu Plano de Cargo e Salários e nós Secretários Escolares estamos muitos insatisfeitos por não fazemos parte de nenhum Plano ainda.

Eu confio e acredito na atual gestão municipal e sei que o Sr. Florentino Neto, assim como os vereadores, vão encontrar a melhor solução para que todos os servidores de Parnaíba fiquem satisfeitos e incluídos nos seus Planos de Cargos.
Esperando uma solução da atual gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...