O PT e a presidente candidata Dilma Rousseff, em acordo com a equipe de Aécio Neves (PSDB), decidiram que não queriam mais participar de debates na TV onde jornalistas fizessem perguntas.
Dilma chegou a se recusar a participar do debate do SBT, caso o formato assim fosse. Aécio, que no início resistiu, também acabou aceitando.
Mas segundo a reportagem de Veja, o governador eleito Wellington Dias (PT) não foi avisado sobre a decisão de seu partido, e chegou a chamar de "censura".
"Wellington Dias, eleito governador do Piauí, brincou que a proibição de perguntas de jornalistas aos candidatos nos debates é uma forma de "censura". Desavisado, ele não sabia que essa decisão partiu de seu próprio partido, o PT", diz o texto publicado no blog Maquiavel, de Veja.
W.Dias esteve em São Paulo acompanhando o primeiro debate deste segundo turno entre os presidenciáveis. Ele estava sempre ao lado de Rui Falcão, presidente nacional do PT. E foi o próprio Rui quem disse: "se for para fazer perguntas de jornalistas, é melhor fazer uma entrevista".
Publicado Por: Fábio Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.