21 de out. de 2014

DENUNCIA: Mulher presencia furtos por possíveis estudantes da Roland Jocob


Muito Bom dia,

Venho por meio de seu Blog fazer um alerta:

Um Trio de garotos com o uniforme da Escola Roland Jacob fizeram um  Serie de arrombamentos em motos Biz que se encontravam estacionado nas imediações do SENAC na Av: Chagas Rodrigues hoje(20) por Volta das 9:20hs, levando capacetes e demais pertences que se encontrava no baú das motos. Eu estava dentro de um carro e pude perceber as ações dos delinquentes. Inclusive uma senhora conseguiu recuperar seu capacete e sua jaqueta, pois teve a sorte de Encontrar o Trio ainda por perto. Porem dos demais não tenho conhecimento. Só não intervi pois no momento estou com meu braço com gesso e talvez não intimidasse o trio naquela ocasião.
Fica o alerta aos pais caso algum filho chegue em casa com algo diferente. E as pessoas que tem Biz não confiar em deixar pertences no interior da moto.

 Favor Não Coloque meu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...