14 de out. de 2014

AS PROMESSAS DA ADMINISTRAÇÃO FLORENTINO NETO CONTAMINAM ASSESSORES

Deu na imprensa:ORLA DA PEDRA DO SAL GANHARÁ URBANIZAÇÃO E GESTÃO PARTICIPATIVA

Deu certo I
Coisa que deu certo foi a escolha do músico Marcos Fonteles para a Superintendência Municipal de Turismo. Louco por mídia, ele vem trilhando o mesmo caminho do chefe, Prefeito Florentino Neto, que faz anúncio de obras sem ter nenhuma garantia de que elas se realizem. Foi assim com o shopping dos camelôs, VLTs como transporte público na cidade, abertura da rua do atual “Calçadão da Marechal Deodoro”, revitalização da Praça da Santa Casa, execução do programa pró-estágio,... todas essas realizações anunciadas pelo prefeito  para o ano passado, ficaram no caminho e ainda não aconteceram. Agora é a vez o superintendente de turismo ocupar espaços na mídia para fazer anúncios prematuros.

Deu certo II
Um exemplo foi o anúncio do projeto de revitalização da orla da Pedra do Sal, feito na semana passada aos proprietários de bares e restaurantes da Pedra do Sal. De acordo com o projeto, “a orla da Praia da Pedra do Sal será urbanizada e contará novas barracas padronizadas, acessos com pavimentação poliédrica, área de estacionamento e pátio de manobras, pista de cooper, sistema de destinação de efluentes líquidos e um centro de artesanato. O superintendente ressalta que a intervenção se destina a transformação da praia da Pedra do Sal. As obras deverão ter início somente no final de 2015”. Ora, se ainda falta mais de um ano para o início das obras, pra quê ocupar espaços na mídia agora? É ou não é querer ser notícia e transformar em notícia o que não existe?
Em tempo: Virou notícia também a visita feita pelo superintende à rodoviária de Parnaíba para “vistoriar” a recuperação que a prefeitura mandou fazer no local.

Fonte:Tribuna jornal "Tribuna do Litoral"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...