O programa eleitoral da coligação 'Piauí no Coração 3', encabeçada pelo candidato ao governo, Zé Filho (PMDB), cedeu parte de seu espaço na televisão para fazer uma nova crítica ao adversário de Zé, o petista Wellington Dias.
Na propaganda, a coligação cita que nos programas eleitorais de W. Dias, desde o último dia 11 de setembro, quando o motorista do candidato foi pego no posto policial de Barreiras, na Bahia, com a quantia de R$ 180 mil, a estratégia usada foi a de não veicular mais a imagem da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, ambos do PT e companheiros de W. Dias.
Pois bem, segundo se comenta nos bastidores da política, não se trata de uma estratégia, mas sim, de uma ordem, vinda de cima, ou seja, dos chefões petistas. Lula e Dilma, afetados por seguidos escândalos que envolvem nomes fortes dentro da base aliada, estariam vendo a companhia de W. Dias como algo que iria ameaçar a reputação da presidenta, que já está em baixa, e sente-se ameaçada a todo instante por Marina Silva (PSB).
A propagando de acusação, da coligação governista, diz ainda que talvez, apartir da veiculação do programa, o senador petista volte a usar a imagem de Dilma e Lula em seus programas.
Publicado Por: Manoel José
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.