Em textos veiculados pelas redes sociais e como nota oficial da sua campanha de candidatura ao governo do Piauí pelo Partido dos Trabalhadores, Wellington Dias não poupou críticas à emissora Rede Globo de televisão, onde afirmou que esta agiu irresponsavelmente e sem seriedade ao noticiar que um carro seu fora preso com R$ 180 mil.
O fato ganhou repercussão nacional pela Globo que veiculou a matéria onde um funcionário do gabinete do Senador Wellington Dias (PT) foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal em Barreiras-BA, proveniente de Brasília e com destino ao Piauí com essa quantidade de dinheiro em espécie, escondida em baixo do banco traseiro do veículo.
Wellington se apressou em declarar que o seu motorista estava de férias (confirmou ser funcionário do seu gabinete), portanto não estava a seu serviço, disse ainda que o dinheiro não é dele e que o motorista flagrado é que tem que se explicar. Ele não sabe de nada, não tem nada a ver com isso.
Esta saída clássica: “eu não sei de nada!” já é um modus operandi do PT, lembram do Lula quanto ao mensalão, ele não sabia de nada; da Dilma com a aquisição milionária da refinaria de Pasadena nos EUA e que deu um rombo enorme da Petrobrás e hoje é investigada em CPI, ela também não sabia de nada, apesar de ter assinado a autorização de compra.
Engraçado é que alguns veículos da “imprensa séria” deste estado todo dia rasga notas que lhe beneficiam politicamente, numa flagrante tomada de partido em favor de Wellington Dias. Diariamente são veiculadas matérias muito mais distantes da ética e do respeito às pessoas, elas agridem e mostram parcialidade com o objetivo de influenciar no pleito eleitoral. Isso pode!!!(phergomes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.