19 de set. de 2014

'QUER MEU dinheiro pra cobrir o que a polícia apreendeu'

Candidato ao Governo do Estado, Neto Sambaíba, do PPL está sendo processado pela turma do PT. O motivo: em seu programa eleitoral de TV, Sambaíba afirmou que o “povo do Piauí quer um governador sério” e, em seguida, exibiu um vídeo do Jornal Nacional, no qual o apresentador William Bonner fala da prisão de um homem transportando 180 mil reais escondidos no banco de trás. W.Dias quer 100 mil reais do seu adversário.
O proprietário do veículo apreendido é José Martinho Araújo, primo do senador Wellington Dias que é também seu funcionário de gabinete em Brasília. “Wellington está brincando com a cara do piauiense. Eu não acredito que um primo dele, que é também funcionário dele, tire férias e vá passear faltando um mês para as eleições. Aí a Polícia descobre que o cara está com 180 mil reais escondidos no banco do carro, a caminho do Piauí. Não existe coincidência nisso”, avalia Neto Sambaíba.
Wellington está pedindo direito de resposta no horário eleitoral do adversário e, também, uma boa quantia em dinheiro: 100 mil reais de indenização. “Eu só posso pensar que ele quer que eu pague o dinheiro que a Polícia encontrou no carro do primo dele. Eu não tenho esse dinheiro. Já fui olhar no banco do meu carro e lá não tem nem moeda, quanto mais uma quantia de 180 mil reais”, falou Sambaíba sobre o pedido do petista.
Neto lembra que até o momento, Wellington tem “fugido pela tangente”, se desviando das explicações que o povo quer. “Ninguém sabe a origem do dinheiro. Eu acho que sabem, mas não querem dizer porque a confusão vai ser grande. Ele não responde e se faz de vítima, como aconteceu com todos os escândalos dos 2 governos dele. Porto de Luís Correia, aluguel de carros, vítimas de Algodões, nada ele sabia. Escândalos gigantes e ele diz que não era com ele, que não sabia. Há duas possibilidades aqui: ou era incompetente demais para escolher seu secretariado e não saber o que se passava no Governo, ou participava dessas enroladas e deixou tudo acontecer. Em qualquer das hipóteses, ele prejudicou o Piauí”, diz neto Sambaíba.
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...