O delegado Francisco de Sá, titular do distrito de Barreiras, informou com exclusividade ao 180graus, que foi contatado pela Procuradoria Regional Eleitoral da Bahia e do Piauí, pouco depois de o caso ser deflagrado. Ele afirma que ambas as procuradorias ligaram para seu telefone em busca de informações sobre o que havia acontecido.
De acordo com advogado Raimundo Júnior, que faz parte da coligação ‘Piauí no Coração’, encabeçada pelo candidato ao governo do Piauí, Zé Filho (PMDB), procuradores eleitorais do Piauí e da Bahia e um procurador da República deverão se reunir ainda nesta semana em Barreiras, na Bahia, para analisarem o caso.
Francisco de Sá afirma que não recebeu ligações de nenhum membro do PT ou de partidos aliados. O delegado diz que não pretende ter seu nome ligado a nenhuma propaganda política ou a candidato.
“Estou aqui para fazer meu trabalho enquanto autoridade policial, mas não estou para trabalhar em favor de um político ou outro. O inquérito já vai ser repassado para a Polícia Federal, que cuidará do caso. O que nos compete que apurar está sendo apurado, o restante será por conta da Polícia Federal”, afirma.
Raimundo Júnior, advogado da Coligação Piauí no Coração
Vale lembrar que o estado da Bahia é governado pelo petista Jacques Vagner, e que o município de Barreiras é governado por um prefeito PP, também aliado ao PT. Francisco de Sá nega tenha sido contatado por qualquer político que seja, nem do Piauí, nem da Bahia ou mesmo de Brasília.
REPÓRTERES: Manoel José e Rômulo Rocha - Direto de Barreiras (BA)
Publicado Por: Manoel José
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.