Na última pergunta feita pelo candidato Mão Santa, do PSC, dirigida ao candidato Wellington Dias, do PT, o tema foi a mentira. “O senhor é useiro e vezeiro de mentira. Olha só as mentiras do passado: cinco hidrelétricas, Porto de Luís Correia, aeroportos internacionais, Centro de Convenção, as indústrias prometidas, a Suzano. Disse que faria tudo. O senhor teve tudo, até o presidente a seu favor e nada fez”, sentenciou.
Wellington Dias, do PT, afirmou que tudo estava caminhando bem quando deixou o Governo para se candidatar ao Senado. “O fato é que quando saí do mandato o projeto da Suzano estava em andamento, vou buscar resgatar. O Centro de Convenções estava em andamento, vou resgatar”, afirmou, ressaltando que vai começar investindo nas obras inacabadas. “É a obra mais cara que tem”, frisou o petista.
Mão Santa não aceitou a resposta do adversário. “É o seguinte: o senhor casou com a mentira. Disse que não respondia processo. Responde.
Seu sócio, ou é parente, não sei, é a sua cara, Assis Carvalho, passou pelo Detran, tem mais de 100 processos. Passou pela Agespisa e tem mais de 100 processos. Aí o senhor o colocou na secretaria de Saúde, tiraram os médicos, colocaram os companheiros, a Polícia Federal descobriu que tiraram mais de 52 milhões de reais em medicamentos. Faltou remédio para hemofílicos e insuficientes renais . Teve desvio de dinheiro e depois tocaram fogo. Isso nunca aconteceu em lugar nenhum do mundo”, replicou Mão Santa.
Publicado Por: Manoel José
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.