10 de set. de 2014

LEITOR DENUNCIA: Motociclista atropelada por caminhão faz desabafo sobre covardia de motorista que não prestou socorro

Boa noite Carlson Pessoa,

Venho através deste e-mail lhe pedir ajuda pra encontrar o caminhoneiro irresponsável que quase me matou há duas semanas. Ele invadiu, de ré, sem sinalizar com sirene e ninguém o ajudando a manobrar a preferencial da Avenida Dr. João Silva Filho, na primeira entrada do conjunto Dr. Raul Bacelar, que é uma descida e não permite visão de quem trafega, onde o movimento é grande de pessoas, entrando e saindo do conjunto.
 Por muito pouco não morro debaixo do pneu traseiro, pois o pneu parou no meu capacete, após pessoas que servem de testemunhas oculares do acontecido terem gritado pra ele parar. Logo fui retirada de baixo do caminhão, mas ele continuou descendo para cima da moto. Se não fosse o representante comercial que estava atendendo no comércio em frente ao acontecido, ter me tirado rapidamente de baixo do pneu, eu não estaria contando esse relato.

 Foi o anjo que Deus colocou ali pra me salvar! Resumindo, o caminhoneiro não fugiu com medo da revolta da população, mas não prestou socorro nem no momento e nem agora depois de passado todo meu sofrimento. Ele mentiu para os policiais do Detran que fizeram o relato da ocorrência, pois jurou que iria atrás de minha família pra prestar assistência médica. Fui para Teresina, às pressas, fazer a cirurgia, e fiquei mais de duas horas agonizando no local do acidente.
Nem o SAMU nem o Corpo de Bombeiros apareceram para me socorrer, implorei para os policiais me levarem mesmo sem forças pra caminhar, pois meu braço jorrava sangue, e parecia estar empendurado apenas por pele, essa era a sensação, porque não sentia o braço no meu corpo.

 Apesar da mentira do caminhoneiro covarde, ele desligou o telefone na cara do meu marido e desligou o aparelho celular. Mandamos mensagem no celular e em redes sociais dele e de sua companheira, e até agora nada. Quero que ele seja homem pra encarar os fatos e assuma os danos causados no meu corpo e psicológico, pois não consigo dormir uma noite inteira sem pensar no horror que passei ficando debaixo do caminhão.

Meu trauma está difícil de superar, estou tendo gastos médicos demais e ele? Dorme toda noite tranquilo?  Por que não assumiu como um homem de verdade a responsabilidade?  Agora vamos para Justiça fazê-lo pagar pelo que fez. Quase perdi minha vida e iria deixar um viúvo e uma órfã, mas Deus não permitiu, amém!

 Ajudem-me a fazer esse irresponsável dá as caras e custear, pelo menos, as despesas médicas. Ele se chama Maurício Brito Nóbrega, mora nas proximidades do conj. Joaz Sousa. O caminhão é azul e a placa é LWI 0923.

Já faz mais de duas semanas e ele só se esconde, por quê? Ligamos para falar com ele numa boa, mas pelo jeito com ele não tem conversa. Só na Justiça mesmo, vou correr atrás dos meus direitos. Por que ele quase ceifou a vida de inocente e tenho relatos que ele não se abalou nem um pouco com o caso, e ainda zombou que apenas tinha se envolvido num acidente. Covarde! Sabia que estou com sequelas graves e você terá que arcar com as consequências.
Se os leitores observarem no Facebook dele, perceberam que’ enquanto eu estou tomando vários medicamentos diários para suportar as dores, ele só estava preocupado em se divertir e comemorar. O que mais me deixa indignada é saber que existem muitos seres humanos como ele no mundo, e aqui em Parnaíba. Mas se a Justiça dos homens demorar, a de Deus não falha nunca.

 
O acidente ocorreu no dia 18/08/14, às 14h30min, e dei entrada no Hospital Dirceu Estadual Arcoverde às 16h30min.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...