De acordo com o Analista de
Desenvolvimento Industrial da CNI, Alexandre Pina, que ministra a capacitação,
o objetivo é engajar todas as unidades do Sistema FIEPI (SESI, SENAI e IEL) em
áreas coorporativas no atendimento ao cliente. “Todos nós somos fundamentais
para o atendimento à indústria”, comentou Pina.
Elaborada pela Universidade
Corporativa da CNI (Unindústria) e realizada pelo setor de Recursos Humanos da
FIEPI, a ação tem por finalidade sensibilizar e contribuir para o engajamento
dos Departamentos Regionais e Entidades Nacionais do Sistema Indústria no
processo de atendimento corporativo de base nacional, articulando soluções do
SESI, SENAI e IEL.
Elaborada pela
Universidade Corporativa da CNI (Unindústria) e realizada pelo setor de
Recursos Humanos da FIEPI, a ação tem por finalidade sensibilizar e contribuir
para o engajamento dos Departamentos Regionais e Entidades Nacionais do Sistema
Indústria no processo de atendimento corporativo de base nacional, articulando
soluções do SESI, SENAI e IEL.
Segundo o responsável pela área de Relações
com o Mercado da FIEPI, Raimundo José Fontenele a iniciativa é uma ação que visa
contribuir para o sucesso da atuação em rede no relacionamento com grandes
clientes, a partir de um novo posicionamento estratégico; assumindo uma postura
mais consultiva e proativa, provendo soluções articuladas”, pontificou. ‘Desafio Atendimento em Rede’ aconteceu em
Teresina e em Parnaíba, no período de 15 a 19 de setembro.
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