18 de set. de 2014

FIEPI capacita colaboradores para atuação em rede em Parnaiba.





De acordo com o Analista de Desenvolvimento Industrial da CNI, Alexandre Pina, que ministra a capacitação, o objetivo é engajar todas as unidades do Sistema FIEPI (SESI, SENAI e IEL) em áreas coorporativas no atendimento ao cliente. “Todos nós somos fundamentais para o atendimento à indústria”, comentou Pina.



Elaborada pela Universidade Corporativa da CNI (Unindústria) e realizada pelo setor de Recursos Humanos da FIEPI, a ação tem por finalidade sensibilizar e contribuir para o engajamento dos Departamentos Regionais e Entidades Nacionais do Sistema Indústria no processo de atendimento corporativo de base nacional, articulando soluções do SESI, SENAI e IEL. 


Elaborada pela Universidade Corporativa da CNI (Unindústria) e realizada pelo setor de Recursos Humanos da FIEPI, a ação tem por finalidade sensibilizar e contribuir para o engajamento dos Departamentos Regionais e Entidades Nacionais do Sistema Indústria no processo de atendimento corporativo de base nacional, articulando soluções do SESI, SENAI e IEL.

 Segundo o responsável pela área de Relações com o Mercado da FIEPI, Raimundo José Fontenele a iniciativa é uma ação que visa contribuir para o sucesso da atuação em rede no relacionamento com grandes clientes, a partir de um novo posicionamento estratégico; assumindo uma postura mais consultiva e proativa, provendo soluções articuladas”, pontificou.  ‘Desafio Atendimento em Rede’ aconteceu em Teresina e em Parnaíba, no período de 15 a 19 de setembro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...