O último, também do PTB que deveria apoiar o candidato do PT, foi o prefeito de Cristalândia, Neemias Lemos (PTB)
Imagem: DivulgaçãoMais uma liderança do PTB anuncia apoio a Zé Filho
Ainda segundo o governador, o apoio de Chico Preto é importante por agregar também outras adesões. “O prefeito Chico Preto é uma liderança atuante e respeitada no seu município. Ele nos deu a boa notícia do apoio de 5 vereadores e a receptividade do povo ao nosso nome”, declarou.Em Pajeú do Piauí a cidade toda está fechada com o 15. Chico Preto procurou o PMDB e garantiu que está empenhado em trabalhar a vitória do candidato à reeleição na cidade onde já foi prefeito por três vezes. Ele explicou que passou a apoiar o candidato Zé Filho por acreditar que o atual governador pode desenvolver um trabalho voltado para ajudar os pequenos municípios do Estado.
“Procurei o PMDB que não é do meu partido para apoiar com garra e eleger o nosso governador. Só em receber a notícia que vou apoiar o Zé Filho a cidade reagiu muito bem. A cidade pode crescer mais com o apoio do Zé Filho”, destacou Chico Preto.
A coligação Piauí no Coração, encabeçada por Zé Filho, Silvio Mendes (PSDB) e Wilson Martins (PSB), já garantiu a adesão de 11 prefeitos petebistas: José Luiz (Bocaina), José Lopes Filho (Caridade), Neemias Lemos (Cristalândia), Ronaldo Barbosa (Elesbão Veloso), Claudinê Matias Maia (Guaribas), Ubaldo Nogueira (Nazária), Raislan Farias (Passagem Franca), Antônio Parambu (Prata), Seu Dua (Regeneração), Zé Sena (São José do Divino) e Beijinha Valente (Tamboril).
*Com informações da assessoria do candidato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.