17 de set. de 2014

DESABAFO DE MORADOR DO CONJUNTO COLINA DO ALVORADA II

Conjunto residencial "Colina do Alvorada"
Recebi e-mail de um morador do Conjunto Residencial "Colina do Alvorada". indignado pela falta de compromisso da Prefeitura para com aqueles que foram contemplados com casas do Programa "Minha Casa Minha Vidas", do governo federal.
"Bernardo, pelo indiferentismo dos governantes, estou sendo obrigado a sair do Colina do Alvorada II, por razoes obvias. A falta de seguranca, a onda de assaltos e trafico estão insuportáveis. O sonho da casa própria estou convencido que vai ser adiado.....se nao forem tomadas as providencias urgentes pelos órgãos competentes... (Não revele meu nome)". 

Fonte: Blog do Bsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...