24 de set. de 2014

Coluna do dia – Os 180 mil não “colaram“ em W. Dias

COLUNA DA ELISABETH Sá

Dinheiro-Campanha-de-Wellington-palio-weekend-placa-jhu-5627-blog-elisabeth-sá
Os 180 mil não “colaram“ em Wellington Dias
Já pensou se o carro de um primo de Zé Filho fosse pego com 180 mil reais? Já pensou se no rastro desse dinheiro fosse detectada uma fonte muito próxima com indicação do governador para o cargo federal? O blog responde: não sobraria um caquinho de Zé Filho pra contar a história.
O PT, seus filiados, a militância aguerrida e seus bravos políticos defensores do projeto já teriam, literalmente, detonado a imagem do governador Zé Filho que se mantém bem avaliada, neutra, quando o assunto é corrupção. E se mantém assim pelo único fato de ser desconhecido da maioria dos piauienses e nunca ter participado diretamente de maiores embates, polêmicas e até de administrações dos seus aliados que o antecederam.
Com Wellington Dias, que não tem o “azar” do deputado federal Assis Carvalho, nada cola. A imagem do senador é de um político sério, bonzinho e boa praça, amigão de todos.  Por isso, nem adianta mais insistir na história do dinheiro encontrado com o primo e motorista do senador Wellington Dias.
Com uma equipe de marketing super, ultra, mega eficiente, o homem ainda conseguiu foi reverter a história e sair de vítima! Aliás, nisso, Wellington Dias, é imbatível. Mas, frise-se, é o único dentro do PT que ainda consegue este feito.
A história esfriou
A verdade é que o caso do carro de José Martinho, primo e funcionário de Wellington Dias, apreendido com 180 mil reais “esfriou”.  E quando se pergunta sobre o episódio a resposta vem de pronto com algo do tipo: “Ah, não vai dar em nada essa história”.
Tanto que, pouca gente sabe, mas José Martinho preferiu perder toda a dinheirama, mas não entregou a fonte dos recursos. Fonte essa que ele chegou a levantar que seria de um negócio da família.
O rastro do dinheiro, parte 3
A menos que se tenha uma “novidade”, um fato novo, dificilmente o flagrante dos 180 mil reais irá repercutir no resultado das eleições que se aproximam.
Até porque, como o caso foi enviado ao Ministério Público Federal, o prazo para conclusão das investigações chega a 90 dias, ou seja, algo em torno de três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...