19 de set. de 2014

Campanha do River na Série D é pior do que a do Parnahyba o ano passado

O presidente Elizeu Aguiar precisa explicar o que realmente aconteceu. Será que no River alguém se ‘vendeu’ para o Moto Clube?
Ou foi apenas infantilidade de quem acertou com o jogador e queria ficar com a metade do dinheiro?
Na contratação do treinador Claudio Barros será que rolou o famoso ‘caixa 2’? Técnico também foi contratado de forma estranha.
E o treinador Claudio Barros que indicou o jogador, não sabia?
TUDO MUITO ESTRANHO NO River.......
Depois de muita conversa dos bajuladores, o River caiu na real. O clube piauiense está eliminado antes da última rodada da fase de classificação do Brasileirão – Série D.
O ano passado na mesma competição da CBF com investimento inferior, o Parnahyba brigou até a última rodada na partida que foi realizada na cidade de Parnaíba.
Agora, depois da prematura eliminação tricolor motivada pela utilização de um jogador de forma irregular, é preciso que o presidente Elizeu Aguiar diga para a sociedade piauiense quem regularizou o lateral George Michael impedido de jogar na temporada 2014, competição da CBF, por qualquer clube do futebol brasileiro.
O comportamento amador da diretoria do River não é novidade. A diferença é que desta vez ficou feio para o clube riverino, que ‘depois de muito trovão nada de chuva’.
Quem será que vai pagar o tremendo prejuízo?
Na foto: Elizeu Aguiar mais uma vez enganado ou sabia de tudo que estava acontecendo?
Publicado Por: José Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...