Blog do Pessoa: Wilson confirma vinda de Marina Silva ao Piauí e Parnaíba esta no roteiro.


31 de ago. de 2014

Wilson confirma vinda de Marina Silva ao Piauí e Parnaíba esta no roteiro.

O candidato ao Senado pela coligação Piauí no Coração, Wilson Martins (PSB), confirmou a vinda de Marina Silva, candidata a Presidente da República pelo PSB, ao Piauí no dia 15 de setembro. Marina deve fazer comício em Teresina e percorrer algumas cidades do interior.Wilson viajou para São Paulo para acompanhar o programa de Governo lançado por Marina Silva e o candidato a vice Beto Albuquerque. Ele confirmou que Marina virá fazer campanha no Piauí.
"Acompanhamos o lançamento do programa de Marina, que foi o programa de Eduardo Campos, para que as pessoas possam ter consciência de que a população precisa de uma mudança rápida. Vamos trazer Marina até o dia 20 de setembro para construirmos um novo Brasil", comentou Wilson Martins.
O presidente do PSB do Piauí, Wilson Martins ainda estava fechando a agenda com Marina, mas a data prevista é dia 15. Marina Silva deve visitar Teresina, Picos, Parnaíba e Floriano. Mas tudo depende da agenda da candidata.
Marina Silva entrou na disputa como cabeça de chapa em substituição a Eduardo Campos, morto em acidente aéreo dia 13 de agosto.(Luciano Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...