Uma operação conjunta de policiais da Força Tática e do Ronda Cidadão e Grupo Reservado, prenderam quatro homens acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e suspeitos de terem participação em um assalto que rendeu cerca de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) em jóias. A prisão aconteceu na noite dessa sexta-feira (15/08) por volta das 22h30min, no local conhecido como “Rua da Baixinha”, no Bairro Bebedouro, em Parnaíba.
Os policiais ao chegarem na rua tiveram dificuldade de adentrarem no local existia uma barreira com troncos feita pelos traficantes para dificultar a passagem das viaturas. A operação deu inicio após um assalto a uma vendedora de joias na tarde dessa sexta-feira (15) por volta das 13h no Bairro Dirceu Arco Arcoverde, o Serviço Reservado da PM iniciou uma investigação no intuito de recuperar as joias roubadas e prender os acusados. A vítima contou aos Policiais que dois homens em uma moto chegaram em sua residência, e anunciaram o assalto com arma de fogo em punho.
Após horas de diligencias a policia consegui prender Manoel Pereira de Carvalho, de 26 anos; Antônio Luís de Almeida Carvalho, de 36 anos; Ruan Carlos Castro, de 19 anos; e Luciano de Almeida, de 36 anos, vulgo “Bacalhau”.
Luciano Almeida o "Bacalhau" foi capturado em das casas o mesmo é fugitivo da Penitenciaria Major César Oliveira de Teresina. Em poder dos acusados a policia apreendeu três revolver, sendo um calibre "38" e dois calibre "32". Ainda foram apreendidas 27 trouxinhas de maconha, 36 pedras de crack, um pé de maconha, um tablete de maconha, e 25 munições intactas calibres 38 e 32. Além de uma motocicleta Honda CG Titan, de cor azul, que de acordo com a policia a mesma foi utilizada no assalto a vendedora de jóias.
Por: Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.