O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí negou, na manhã desta terça feira (05), o registro da candidatura ao governo do Estado da candidata Maria de Lourdes Soares Melo e de seu candidato a vice Cloves José dos Santos do Partido da Causa Operária (PCO).
O juiz José Wilson Ferreira, relator do processo, havia cobrado do candidato Cloves José que apresentasse os seguintes documentos: “ apresentar certidão criminal atualizada fornecida pelo Juizado Especial Cível e Criminal da Zona Sul 2 (Parque Piauí), uma vez que a certidão colacionada a fl. 61 dos autos foi emitida com pesquisa realizada até julho de 2012; regularizar o RRC no sentido de informar o número do título eleitoral do Presidente da Comissão Diretora Provisória, João André Dorta Silva, o qual subscreve o presente requerimento, conforme exigido pelo art. 22, §5º, da citada Resolução.”
No entanto os documentos não foram apresentados a contento, o que culminou com o indeferimento da candidatura de Cloves José e, por conseguinte, a candidatura da chapa majoritária como um todo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.